sexta-feira, 28 de maio de 2010

MARCOS 11, 11-26

Neste evangelho Jesus expulsa os vendedores do templo e amaldiçoa a figueira. Mas o mais interessante neste evangelho é que, quando Pedro diz a Jesus que a figueira estava seca, Jesus passa a dizer: “Tende fé em Deus. Em verdade vos digo, se alguém disser a esta montanha: `Levanta-te e atira-te no mar`, e não duvidar no seu coração, mas acreditar que isso vai acontecer, assim acontecerá. 24Por isso vos digo, tudo o que pedirdes na oração, acreditai que já o recebestes, e assim será. 25Quando estiverdes rezando, perdoai tudo o que tiverdes contra alguém, 26para que vosso Pai que está nos céus também perdoe os vossos pecados”.

Esse é o mais interessante, porque hj eu estou muito preocupada e, há tempos eu venho pedindo incansávelmente para Jesus me conceder uma graça que será o meu presente para toda a minha vida e para a eternidade. E, ao final deste evangelho, um novo conforto foi me dado por Ele ao dizer que com minha fé e confiança eu certamente já alcancei o que pretendo, mas tudo tem seu tempo certo.

Glória a Vós, Senhor

Nenhum comentário: