quinta-feira, 29 de abril de 2010

JOÃO 13,16-20

Jesus, logo após lavar os pés dos discípulos passou a dizer: que o servo não está acima de seu senhor e o mensageiro não é maior que aquele que o enviou.

Assim, de maneira simples e humilde, Jesus nos ensina que não estamos acima uns dos outros. Perando o Pai, somos todos iguais e devemos nos tratar assim, pq Ele nos faz uma promessa significativa, que eu quero ter para a minha vida - se assim fizermos seremos felizes.

Quem não quer ser feliz? É tudo o que eu quero para a minha vida. Ele ainda completa dizendo que o mensagewiro não está acima daquele que o enviou? De quem será que Ele está falando? Jesus é tão humilde ao ponto de acabar com qualquer dúvida se houvesse ao seu respeito.... Deus é grande.....

Vamos ser feliz? Vamos queridos amigos, tentarmos alcançar a felicidade, por mais que pareça que ela esteja longe... eu acredito que com Deus, seguindo os passos de Jesus neste mundo, seremos felizes sim...

Abraços fraternos.... fiquem com Deus

Nenhum comentário: