sexta-feira, 30 de abril de 2010

JOÃO 14,1-6

Esse é um evangelho com muitos significados e efeitos. Nele, Jesus explica que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e, pede com toda tranquilidade que não nos preocupemos - não perturbeis o vosso coração - e segue nos pedindo para termos fé.

Graças a Deus, minha fé aumenta a cada dia. Essa passagem então é muito linda, nos leva a perguntar o pq de tanta preocupação...vamos ter mais fé ... tudo será s]resolvido da melhor maneira, isso eu acredito mesmo.

Para mim, que nestes tempos estou um pouco atribulada, veio de encontro com o que tenho que refletir: será que eu tenho fé mesmo? será que eu creio tanto assim? Olha, posso dizer que eu estava me esquecendo de qto o meu coração fica feliz qdo passo a fazer o que estou fazendo agora e, transmitir para outros é a minha maior glória. Creio e tenho fé. Só estava angustiada demais para entender isso.

Jesus nos ama! É um amor que não cobra nada. Amor que deixa a gente livre para escolhermos o que queremos.

Jesus tem amor por nós e todos os dias nos dá presentes em forma de promessas. Neste evangelho, Jesus nos promete preparar um lugar p/ nós na morada do Pai. Eu acredito nisso, basta seguirmos seus preceitos com fé, dignidade, alegria e paz. Ele não prometeu isso apenas para os discípulos. ele deixou essa promessa anunciada por séculos e, Ele vai cumprir.

Assim, tenhamos fé meus queridos amigos, pq iremos ao encontro de Deus e, toda a vez que conversamos com o Cristo, Ele no anuncia para o Pai. Seremos atendidos e somos ouvidos sempre, mas tudo no tempo de Deus. Tudo com muita calma e paciência.

Amém Senhor.

Fiquem com Deus.


Bom fim de semana.

Nenhum comentário: